• Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
Adrenanews

Medite: Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para sua herança !!! - Salmos Cap: 33 Vers: 12

Skatenews


Lords of the Bowl 2017

Publicado em: 05/04/2017

Os olhos do mundo estarão voltados para Serra Negra na semana entre 5 e 8 de abril, quarta a sábado desta semana. Os amantes do skateboarding, esporte recém incluído nas Olimpíadas do Japão em 2020, estarão vivendo a semana do Vans Park Series, etapa do circuito mundial de uma das duas modalidades olímpicas, a park. O Vans Park Series será no Santo Bowl, uma área particular, uma fazenda, a cerca de 10 km do Centro.

Pedro Barros em ação. Ft: Julio Detefon - CBSk

Há três anos Serra Negra entrou no calendário de competições nacionais com o evento Lords of the Bowl, no Skatepark Público do Parque Sesquicentenário. Aproveitando o gancho da competição internacional, foi criado o Lords of the Bowl Plus, uma prova de best trick (melhor manobra), com a presença de alguns dos melhores skatistas profissionais do mundo, para a véspera do Vans Park Series, mas este evento será justamente na pista pública, mais próximo da rotina da cidade.

Felipe Foguinho em ação. Ft: Julio Detefon - CBSk

Será uma verdadeira festa de abertura do Vans Park Series, mas também uma chamada para o Lords of the Bowl na versão 2017, que será realizado entre 13 e 15 de julho. Segundo o criador do Lords of the Bowl, Lamar Skitnevsky, “a presença de toda essa potência mundial do skate em nossa cidade, deve ser valorizada ao máximo, por isso foi criado o Lords of the Bowl Plus, quando uma parceria com a Red Bull e a Prefeitura Municipal de Serra Negra vai rolar uma batalha sinistra com altas manobras valendo uma grana, sonzeira com DJ sendo o melhor aperitivo para o prato principal que estará rolando no restante da semana.”

Entre as estrelas esperadas para esta festa de abertura, Pedro Barros (o multicampeão mundial de bowl e de park), Murilo Peres, Vinicius “Kakinho” Barbosa, Felipe “Foguinho” Caltabiano e os americanos Omar Hassan, Josh Borden e Alex Sorgente, mais o italiano Ivan Federico e o espanhol Danny Leon.

Serviço

Lords of the Bowl Plus

Parque Sesquicentenário

Das 18h00 às 20h00

5 de abril, quarta-feira

 

Fonte: Cesar Gyrão


Adrenanews - Todos os Direitos Reservados

Site desenvolvido por Arara Azul