• Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
Adrenanews

Medite: Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para sua herança !!! - Salmos Cap: 33 Vers: 12

Esportenews


Cintra na Neve

Publicado em: 16/01/2017

O snowboarder Andre Cintra está na Itália, onde dá inícios aos treinamentos da temporada de inverno 2017. O atleta paulista chegou essa semana em Cervinia, um vale rodeado por altas montanhas cobertas de glaciares e com temperatura em torno dos 20 graus negativos. Acompanhado de seu novo técnico, o argentino Nano Cataldi, o atleta brasileiro está de volta aos treinos com foco em conquistar bons resultados nas próximas competições, disputadas no hemisfério norte. Seu próximo desafio será o Mundial de Snowboard em Big White, no Canadá, em fevereiro.

André Cintra em ação. Ft: Divulgação

“Meu objetivo é realizar um bom treinamento, disputar algumas provas em competições internacionais para garantir pontos para a classificação para os Jogos Paralímpicos de Inverno de 2018, que serão realizados na Coréia do Sul”, explica o snowboarder Andre Cintra.

André Cintra e seu treinador Nano Cataldi. Ft: Divulgação

Andre foi o primeiro atleta brasileiro se classificar para uma edição dos Jogos Paralímpicos de Inverno. A competição foi realizada em Sochi, na Rússia, em 2014. Também foi o primeiro snowboarder brasileiro a conquistar uma medalha em uma etapa da Copa do Mundo do esporte. O feito foi registrado em janeiro de 2015, em Aspen, nos Estados Unidos.

André Cintra em ação. Ft: Divulgação

Depois desse treinamento intensivo na Itália, Andre Cintra seguirá para a Alemanha, onde fará outros treinos em Grasgheren, na Alemanha. No final do mês, seguirá para Big White, no Canadá, para disputar o Mundial de Snowboard, entre os dias 4 e 8 de fevereiro.

Fonte: Michele Barcena - Bendita Imagem


Adrenanews - Todos os Direitos Reservados

Site desenvolvido por Arara Azul