• Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
Adrenanews

Medite: Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para sua herança !!! - Salmos Cap: 33 Vers: 12

Esportenews


Brasileiro de Parasnowboard 2016

Publicado em: 26/09/2016

O atleta paralímpico Andre Cintra acaba de conquistar mais dois títulos importantes em sua carreira: Ele garantiu o ouro no Campeonato Brasileiro de Parasnowboard, nas provas de boardercross e slalom gigante, realizadas em Corralco, no Chile. Primeiro brasileiro a se classificar para uma edição dos Jogos Paralímpicos de Inverno da história, em Sochi, na Rússia, em 2014, Andre busca novamente se classificar para os Jogos de Pyeongchang, na Coreia do Sul, em 2018.

Andre Cintra em ação. Ft: Divulgação

“Gostei bastante de meu desempenho nesse campeonato. Fiz descidas consistentes e com tempos muito bons. Também consegui acertar o tempo exato da largada. Agira quero treinar mais e evoluir para garantir pontos no caminho rumo aos Jogos de 2018”, afirma Andre Cintra.

Andre Cintra em ação na disputa pelo penta. Ft: Divulgação

Nesse caminho até Pyeongchang, o atleta, considerado o paraolímpico mais radical do Brasil, terá de disputar as etapas do circuito mundial, que soma pontos para a corrida paraolímpica de 2018. “Nesse semestre serão realizadas competições internacionais na Holanda, França, Itália, Espanha, Estados Unidos e Canadá. Estou aguardando as confirmações da Confederação para disputar essas etapas da Copa do Mundo e ter chances de representar o país na próxima edição dos Jogos”, conclui o atleta.

Fonte: Michelle Barcena


Adrenanews - Todos os Direitos Reservados

Site desenvolvido por Arara Azul