• Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
Adrenanews

Medite: Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para sua herança !!! - Salmos Cap: 33 Vers: 12

Bodyboardnews


Subway Rio das Ostras Pro 2016

Publicado em: 11/10/2016

O Circuito Estadual de Bodyboarding está de volta a Rio das Ostras. A cidade conhecida por belas praias e por realizar grandes eventos, como as etapas do Circuito Brasileiro e até Latino Americano, não recebe uma etapa do Circuito Estadual a cerca de 10 anos. Rio das Ostras é um polo natural do esporte e não pode ficar de fora do Circuito, segundo aponta a Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro. Além de contribuir para o fomento do esporte, um evento como este movimenta o turismo e consequentemente a economia na cidade. São esperados mais de 50 atletas de outras cidades e estados, e junto com eles parentes, namoradas, esposas e família.

Israel Eduardo em ação. Ft: Divulgação  FEBBRJ

O SUBWAY Rio das Ostras Pro, acontecerá nos dias 15 e 16 de outubro na Praia de Costa Azul. O evento é válido pela 3ª Etapa do Circuito Estadual e distribuirá 1000 pontos para o ranking, além de excelente premiação em produtos e dinheiro proporcionada pela SUBWAY, KAMONA Surf Shop, pranchas Genesis, pés de pato The One II, Streps EXIT X, NAONDA cosméticos e Espaço Café. Além de show dentro da água, o publico riostrense poderá acompanhar o evento e se envolver com o esporte. O sistema de julgamento informatizado mostra em tempo real a nota de cada onda surfada. Bom para o atleta que se norteia pela locução sabendo o quanto precisa marcar para poder vencer e principalmente para o público, mesmo os que não têm muito contato com o esporte passam a entender das manobras, se envolver ainda mais com o esporte e é claro, torcer pelos atletas da casa.

As inscrições já estão abertas e as informações estão disponíveis no site da Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro, www.febbrj.com . O prazo máximo para inscrições vai até o dia 13 de outubro, quinta-feira que antecede o evento. Devido a grande procura, a FEBBRJ alerta para que os atletas não deixem para o último dia, caso contrário é grande a chance de não encontrarem vagas. Além da Profissional Masculino e Feminino, o estadual também é disputado nas categorias Open Masculino e Feminino e Sub 16 masculino.

Brenner Santos em ação. Ft: Divulgação  FEBBRJ

O Subway Rio das Ostras Pro conta com o patrocino da SUBWAY, patrocínio da KAMONA Surf shop Co-patrocínio da marca Genesis Bodyboards e pés de pato The One II. A Prefeitura Municipal de Rio das Ostras oferecerá a estrutura física para o evento, que também conta com apoio da NAONDA Cosméticos, Espaço Café, academia OBJETIVA, da empresa Ylimitada Comunicação Visual, da pousada Girassol, da marca de acessórios EXIT X Bodyboards, PRO Design e Ylimitada Comunicação Visual. A organização é da FEBBRJ – Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro.

Fonte: Malik Lazaro


Adrenanews - Todos os Direitos Reservados

Site desenvolvido por Arara Azul