• Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
  • Publicidade
Adrenanews

Medite: Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para sua herança !!! - Salmos Cap: 33 Vers: 12

Bodyboardnews


Bodyboard Girls Experiência 2016

Publicado em: 26/09/2016

Pentacampeã mundial de bodyboarding, Neymara Carvalho provou, no último fim de semana (24 e 25/9), que atravessa uma das melhores fases de sua carreira. Competindo com os maiores nomes da nova geração do bodyboarding, a “Pequena Notável” desfilou seu repertório de manobras e abusou da experiência e competitividade para faturar o Bodyboard Girls Experiência, válido como terceira etapa do Circuito Europeu de Bodyboard, na bela Ilha da Madeira, em Portugal.

Neymara Carvalho em ação. Ft: Joana Sousa

Com ondas de meio a 1 metro e boas condições, Neymara enfrentou na decisão as cearenses Isabela Sousa, que conquistou recentemente o tetracampeonato mundial, e Patrícia Setubal, além da japonesa Ayaka Suzuki. “Estou muito feliz com o resultado. Desde o meu retorno às competições no ano passado, essa foi a minha primeira vitória. Eu me emocionei muito e estou muito feliz com tudo o que tem acontecido, pois estou me dedicando bastante nesse retorno”, declarou Neymara.

Neymara Carvalho, amarradona após a conquista. Ft: Joana Sousa

Na final, Neymara alternou a liderança com Isabela Sousa e Ayaka Suzuki, até achar a melhor onda da bateria, que lhe rendeu uma nota na casa dos 8 pontos, a única excelente durante a disputa. “Eu estava muito concentrada durante toda a bateria e essa nota garantiu o título. O campeonato foi muito forte, com todas as meninas que disputam o Mundial, e isso prova que estou no caminho certo. Tenho me dedicado muito para chegar em todas as competições com chances de vitória”, completou Neymara Carvalho. Ayaka ficou em segundo, seguida por Isabela Sousa (3ª) e Patricia Setubal (4ª).

Patricia Setubal, Neymara Carvalho, Ayaka Suzuki e Isabela Sousa. Ft: Joana Sousa

Sexta colocada no ranking mundial, Neymara Carvalho tem mostrado uma boa evolução ao longo do ano. Depois de abrir o circuito com um nono lugar na etapa de Itacoatiara (RJ), Neymara fechou as etapas de Arica (Chile) e Sintra (Portugal) em quinto lugar, antes de vencer a etapa do Europeu na Ilha da Madeira. O próximo compromisso da capixaba será a quarta e última etapa do Circuito Mundial. O encontro da elite do esporte acontece entre os dias 3 e 11 de outubro, em Nazaré, Portugal, na famosa onda da Praia do Norte.

Fonte: Danilo Caboclo


Adrenanews - Todos os Direitos Reservados

Site desenvolvido por Arara Azul